terça-feira, 25 de março de 2014

Quero teu Abraço

Quando te encontrar não levarei nenhum presente, nenhum enfeite, nenhuma flor... Quero ter as mãos vazias para o abraço. Um grande e demorado abraço, maior que a noite, melhor que o dia.


Adriano S. Santos

sábado, 22 de março de 2014

Saudades da minha infância...

Sinto saudades do tempo de criança quando saia pra rua com os colegas pra me divertir sem ter hora para voltar, (mesmo sabendo que quando chegasse em casa levaria uma tunda...) horas meu,  a dor da tunda sempre passava rápido mais as lembranças boas daquela época... nossa velho, nada paga ,ficarão guardadas na memória para sempre. Hoje não se aproveita mais a vida de criança como antigamente até em rasão da violência que é tão grande. nos pais não deixamos que nossos filhos tenham as mesmas experiências que nos tivemos, hoje é só vídeo game dentro de casa, facebook, internet coisa e tau, antes a gente reunia a galera para participar de um grupo onde só rolava diversão, brincadeiras explorações pelos altos esbarrancados da cidade rsrs, hoje se formam alguns grupos... são gangues mesmo que vão assaltar roubar e até matar. É... Saudades daquela epocazinha boa que não volta mais, a gente cresce se casa tem filhos os amigos se espalham a idade vem chegando e você só queria poder voltar no tempo e começar tudo de novo eu mudaria sim muita coisa durante minha vida, mais minha juventude velho, Essa seria exatamente igual!


Adriano S. Santos

sexta-feira, 14 de março de 2014

Vai! Abraça a vida!

"Vai! Abraça a vida! Envolve-te por completo, seja inteiro. Faz poesia do pranto, seja riso o teu canto! O olhar que se vê seja atento, pra que não passe de ti a felicidade do encontro. E este, quando posto face a face exale o perfume do amor. Faz a vida valer, mostra pra ela o que é crer! Aviva a tua lucidez de viver. Traz cores, formas, faz de ti um novo florescer."

Karla Tabalipa

quarta-feira, 12 de março de 2014

Entenda,

“Eu não quero correr atrás de você, quero andar ao seu lado.”

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mudanças tem que vir de dentro...

Mude... Mas mude por dentro! Muitas vezes um único passo pode fazer toda a diferença, nossa alma é nosso bem mais precioso, é dela que devemos cuidar... Guardar sim as mais doces lembranças, nossos sonhos no fundo assim como nossas vidas só dependem de nós mesmos. Enquanto os olhos estiverem embaçados e nossa vontade de viver estiver apagada tudo permanecera igual. Se quisermos mudar devemos abrir de vez a porta e partir, seguir sem medo, sem remoer os erros sem repetir ilusões. Acrescente a sua vida aquilo que te faz crescer e não tenha medo, temos que enxergar a vida assim como queremos que ela seja pra nós, ser aquilo que podemos e queremos chegar a ser... Nunca é tarde para mudanças mais elas são difíceis demoradas não se muda da noite para o dia, mais o que plantamos no hoje é o que colheremos daqui para frente. Mudanças tem que vir de dentro...


Adriano S. Santos