quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Achados e Perdidos



Tenho pra mim que às vezes, para que possamos nos achar, precisamos desesperadamente nos perder - e principalmente, que são nos nossos desencontros que nos encontramos. Nunca sei pra onde devo ir, mas finjo que sei onde quero chegar. Nós não sabemos de nada, nós não somos nada, e por não sermos nada podemos ser tudo. Embora ter tudo não seja possível, estamos constantemente buscando, eu não sei quando devo parar, mas sempre paro. Eu preciso me perder. Quem nunca se perdeu não sabe sobre as perdas, mas e quem sabe? Não, ninguém sabe. Algumas vezes são as pessoas, outras são os acontecimentos, mas no fim é sempre você. É sempre você, mas você não sabe. Só precisamos de nós mesmos, mas estamos perdidos antes de nos perder. Porque são as perdas, são nas perdas que nos achamos. Não, não queira, não procure, só espere acontecer.

Mas um dia, um dia, eu sei que me acho;
Lorena Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário