quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Mistério do Amor

Meu amor,
O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. 
O mistério do amor chegou e se alojou em mim...
Não sei. Apenas aconteceu... Você veio...
Não sei de onde... Surgiu... 
Eu? apenas um em meio a tantos que ali poderiam estar! nos falamos tão pouco, quem diria! 
O simples contato daquele dia me traria o maior amor que outrora já sinto dentro do peito... Sentia que amava... 
De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar... 
Que havia mais brilho nas estrelas... 
Que a brisa era uma carícia meiga... 
Que o luar era uma bênção luminosa.

Eu sorria a propósito de qualquer coisa... 
Eu não me reconhecia mais... Senti que era amor... E que esse amor era você... 
Senti que minha vida estava intimamente ligada à sua... por um estranho laço inexplicável.

E desde então, Minha linda, sou apenas um pouco de você...
E um pouco de você é tudo para mim... 
Desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário