segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sinto que nos falta superar ainda um obstáculo

Fica aquela sensação que a cada fim de semana temos que lutar para ficar juntos...


Sinto que vc tenta superar a vontade de estar em outros lugares fazendo coisas diferentes...
E sei que não é para ser assim, devemos ter felicidade completa e não abrir mão do que nos faz felizes... Amor deve se completar! Quero muito que todas as incertezas desapareçam... Poder estar ao lado de uma pessoa feliz e certa de tudo que quer em todas as horas, você é essa pessoa que quero e tenho dentro de mim que ainda vamos viver tudo que o amor tem de melhor, e que minhas palavras nunca levem ao seu coração nada alem de amor. Pois é o que sinto por você Te amo com toda minha alma! Com o meu coração e com a minha razão.
Adriano S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário