sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vem Comigo!


Vamos colocar o pé na estrada e esquecer o amanhã?
Saímos sem rumo... Faço de você meu único destino e de mim o seu.
Qualquer lugar é ideal, desde que haja só você e eu.

Deixe o telefone em casa, leve apenas toda a sua loucura, ousadia e desejo. E no caminho te faço minha eterna confidente. Vamos andando, chutando as pedras da rua... Se eu me perder, te dou a mão e você me guia até a perdição. Quando cansar, nos aconchegamos em um cantinho qualquer... Fazemos nossa própria música regada à luz da lua e cheiro de mato. Enquanto ela toca, minha mão acompanha as curvas do seu corpo, sem parar.

E a noite assiste a dois corpos que se confundem, até que eu mate toda a falta que senti. O frio não encontra espaço entre eles... Matemos a saudade com força, nem que você me sufoque ou tire meu fôlego, assim te faço para sempre minha.

E ai, acordo com a sua voz risonha ao pé do ouvido dizendo que me quer, ou com o sol tímido que vem nos visitar. Então continuamos dois amantes ao léu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário