quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mesmo assim pessoas sofrem ao meu redor



Ando fazendo pessoas chorarem, pessoas sofrerem... Isso não é de mim, não sei o que está acontecendo. As pessoas se apaixonam tão facilmente ultimamente e meu coração não quer corresponder ninguém, não faço por mal procuro deixar bem claro que não pretendo me apaixonar. Mesmo assim pessoas sofrem ao meu redor e meu coração parece que virou pedra não se abre! No fundo sei que não é apenas meu coração eu também não quero que isso aconteça estou aprendendo a viver de um modo diferente de um jeito que ainda não tinha vivido... É uma oportunidade que tenho de vivenciar um tempo para mim, tempo esse que ultimamente anda escasso, pois tenho compromissos comigo mesmo que preciso terminar.
Adriano S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário