sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meus lábios procuram os seus (Desejos)

Queria estar com você, sentir você, beijar todo seu corpo me enlaçar em teus braços sentir o teu gosto enquanto fazemos amor com todo desejo. Amor em forma de fogo, fogo gerado por nosso prazer, prazer gritante, arrepiante que nos transforma em loucos, loucos de excitação, de emoção que nos faz delirar. Minhas mãos se espalham pelo teu corpo descobrindo suas curvas, meus lábios procuram os seus, meus olhos te desvendam por inteira sem perder nenhum detalhe, nossos corpos se tocam e se completam sentindo nosso suor se misturar, as horas passam como se o mundo fosse se acabar e quando não nos restam mais forças... Caímos, desabamos. Acabados, olhamos um para o outro e nos apaixonamos outra vez. Prontos para começar de novo...


Adriano S. Santos

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Que seja Sempre "EU"



...Mais que eu não perca jamais meu jeito de menino extrovertido, meu sorriso atrevido e esse olhar enigmático que você jamais vai desvendar... Que minha fé permaneça inabalável e que eu sempre conheça a verdade.

Adriano S. Santos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O peso da Vida

Por mais que você seja forte, tem dias que nada vai bem. O tempo fica nublado seu corpo cansado o sorriso amarelado... Você simplesmente não se encontra não se vê, não queria estar ali (qualquer que seja o lugar) você começa a sentir a realidade nua e crua pesar sobre os seus ombros e sente uma vontade louca de fugir, se esconder, desaparecer. As ilusões já não te encantam como antes e você percebe que já não é mais o mesmo.

Adriano S. Santos

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Faço o que devo fazer, com amor.

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."


Eu não preciso de você pra nada, mas...


Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo.


— Iolanda Valentim

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Thinking of You!


“Às vezes estamos no meio
de centenas de pessoas,
e a solidão aperta nosso coração
pela falta de uma única pessoa.”


(Luiz Fernando Veríssimo)

Cicatrizes!

“É como a casquinha de um machucado. As vezes te incomoda tanto que você vai e a arranca. E teu machucado fica lá, exposto, porque a única coisa que o protegia você tirou. Mas depois outra casquinha se forma. De novo, quando ela te irrita você vai e tira. Se você cutucá-lo com muita frequência ele inflama, e você sofrerá 10 vezes mais. Mas se você não cutucá-la, com o tempo vai diminuindo, diminuindo… até ser só uma cicatriz, ou então nada."


- Karen Aline

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Devaneios...

“Ser bom não é sinônimo de ser idiota, ser bom é uma virtude que alguns idiotas não entendem.”






quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Uns são simples, outros...

"Existem pessoas tão espontâneas e que conseguem driblar a vida com tanta facilidade, que viver parece brincadeira. Outros carregam o fardo de suas dores e tudo parece muito difícil. Há uns é dado a grandeza da resistência, outros é dado a sabedoria, a paciência. Outros possuem inteligência rara. Uns são simples, outros sofisticados, elegantes. Uns são da terra, outros são das nuvens. Todos, absolutamente todos, exercem o seu papel insubstituível nesta terra e a ninguém deverá ser dado o orgulho de se achar melhor."

Ita Portuga

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Refém da sociedade

“Sinto que aos poucos as pessoas vão inevitavelmente perdendo parte de sua humanidade...”
Adriano S. Santos

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Na mesma direção!

Do lado de cá ele andava sempre ocupado, estudando, trabalhando...
Do lado de lá ela tentava resolver seus problemas e dar um rumo a sua vida
Do lado de cá ele pensava em encontra-la um dia
Do lado de lá ela só queria poder toca-lo
O tempo passava e esse amor distante parecia impossível!
Mais os dois disseram que não iriam desistir
Falavam-se todos os dias e inevitavelmente faziam planos...
Ela sonhava viver ao seu lado e ele era cúmplice nos seus sonhos
Quando acordavam olhavam para o céu e sabiam. 
Que o outro também olhava, na mesma direção!

Adriano S. Santos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Porque eu sou Humano!

Tá eu confesso sou melancólico às vezes, escuto músicas bregas, choro escondido sem muitas vezes nem saber o porquê e meu humor?! Ah esse muda o tempo todo, tenho meus momentos de surto e solidão.  Sabe, eu sou humano... E isso explica tudo.


Adriano S. Santos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Coisas sobre mim...

Ele se sentou na sacada, olhou para o tempo com um olhar distante... Pegou papel e caneta e instintivamente começou a escrever: sabe eu estava aqui pensando... Talvez você não venha a gostar mesmo de mim. Pode acabar se encantando simplesmente pelo que eu aparento ser, sei lá. Mas tem uma verdade dolorida que você precisa saber! Quase sempre falo sem pensar e isso muitas vezes me coloca em encrencas. Sou emburrado e quando a raiva toma conta de mim eu explodo e me expresso através de palavras duras, magoas que ressurgem de um passado empoeirado guardado no fundo escuro do meu coração. Não sou do tipo que perdoa, apenas passo por cima... E às vezes me enrolo pra dizer uma coisa simples.
Acredito no amor e em sinais que para outros possam parecer coisas tolas. Procuro uma explicação em tudo e penso que a vida seja um quebra-cabeça. Todo torto é claro.
Vivo a me questionar sobre certas atitudes minhas ou de outras pessoas. Sempre acho que posso melhorar em algo... Acontece que às vezes por impulso acabo me impedindo de analisar melhor os fatos ou talvez não, tudo depende do ponto de vista... Viu! Já estou me enrolando, então por tudo isso peço a Deus todos os dias um pouco mais de paciência, calma e tolerância.

Adriano S. Santos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Por: Thaiane

 “O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, por que ai eu não estou pensando, estou sonhando contigo!”

Thaiane

o amor tinha chegado estava na nossa porta.

"As vezes na vida encontramos a pessoa certa mas....
por que temos medo deixamos ela partir.
Somente pra ter a certeza que não iremos se magoar
então deixamos de tentar ser feliz.
E quando olhamos para traz percebemos
que o amor tinha chegado estava na nossa porta,
e o que fizemos ....deixamos partir,
junto com ele foi a chance de sorrir,
a chance de ser feliz,
a chance de acabar com a procura,
e simplesmente viver o presente mandado por Deus.
mas o que fazer agora ....
nada somente rezar para que a que felicidade,
volte outra vez um dia a bater a nossa porta...”



[Bruna Trenelly]