terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Coisas sobre mim...

Ele se sentou na sacada, olhou para o tempo com um olhar distante... Pegou papel e caneta e instintivamente começou a escrever: sabe eu estava aqui pensando... Talvez você não venha a gostar mesmo de mim. Pode acabar se encantando simplesmente pelo que eu aparento ser, sei lá. Mas tem uma verdade dolorida que você precisa saber! Quase sempre falo sem pensar e isso muitas vezes me coloca em encrencas. Sou emburrado e quando a raiva toma conta de mim eu explodo e me expresso através de palavras duras, magoas que ressurgem de um passado empoeirado guardado no fundo escuro do meu coração. Não sou do tipo que perdoa, apenas passo por cima... E às vezes me enrolo pra dizer uma coisa simples.
Acredito no amor e em sinais que para outros possam parecer coisas tolas. Procuro uma explicação em tudo e penso que a vida seja um quebra-cabeça. Todo torto é claro.
Vivo a me questionar sobre certas atitudes minhas ou de outras pessoas. Sempre acho que posso melhorar em algo... Acontece que às vezes por impulso acabo me impedindo de analisar melhor os fatos ou talvez não, tudo depende do ponto de vista... Viu! Já estou me enrolando, então por tudo isso peço a Deus todos os dias um pouco mais de paciência, calma e tolerância.

Adriano S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário