sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meus lábios procuram os seus (Desejos)

Queria estar com você, sentir você, beijar todo seu corpo me enlaçar em teus braços sentir o teu gosto enquanto fazemos amor com todo desejo. Amor em forma de fogo, fogo gerado por nosso prazer, prazer gritante, arrepiante que nos transforma em loucos, loucos de excitação, de emoção que nos faz delirar. Minhas mãos se espalham pelo teu corpo descobrindo suas curvas, meus lábios procuram os seus, meus olhos te desvendam por inteira sem perder nenhum detalhe, nossos corpos se tocam e se completam sentindo nosso suor se misturar, as horas passam como se o mundo fosse se acabar e quando não nos restam mais forças... Caímos, desabamos. Acabados, olhamos um para o outro e nos apaixonamos outra vez. Prontos para começar de novo...


Adriano S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário