quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sou veneno e também antidoto;


No que diz respeito ao bom gosto; Eu tenho mesmo, gosto das flores mais belas dos perfumes mais agradáveis, da beleza interior e exterior das pessoas. Encanto-me com carinhos abraços e beijos demorados, o diferente me fascina e deixo-me levar por encantos de sedução, sou veneno e também o antidoto; dedico-me com prazer e me afasto por receio, não sei ser outra pessoa, sou menino com atitudes de Homem sou amor puro! frágil como flor e forte como rocha, meu sorriso é brisa leve mais também choro fácil. Sou amigo e confidente... inimigo da mentira! Sou o Sol que arde seu corpo, mais também posso ser o vento que te refresca; no final cabe a você decidir o que terá de mim.
Adriano S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário