segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Vamos orar!


Aceito senhor a pobreza que tenho mais não me satisfarei com ela. Não ei de sentir o que não tenho nem lamentar o que podia ter e se perdeu pelo caminho. Deixe que minha humildade seja plena e que eu possa agradecer todos os dias às pequenas e grandes conquistas de cada dia. Dê-me senhor a força nos braços a pureza na alma e serenidade no olhar para que eu possa ver meus caminhos. Que minha fé seja intacta e a esperança renovada sempre, que a cada nova manhã eu possa sentir sua presença me guiando para que eu jamais me perca em caminhos escuros. Que eu seja luz! E que essa luz possa alegrar quem esteja ao meu redor. Que meus passos sejam firmes e o meu coração fique calmo. Peço a ti senhor por mim e por todos amém!
Adriano S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário