segunda-feira, 27 de maio de 2013

Beije isso!


Eu pensei ter visto uma mulher me trazendo à vida, ela era carinhosa, era apaixonada e digna. Ela me mostrou o que era chorar.
Bom você não pode ser aquela mulher que eu amei. Você não parece saber ou se importar mais. Para o que serve mesmo seu coração? Hoje eu desconheço você.
Você que costumava se deitar em meus braços e me contar das suas renuncias... Mas minha conversa tem se esgotado, isso é o que está acontecendo. Nada está bem, é assim como eu me sinto: eu estou com frio e envergonhado.  E a minha ilusão de estar ao seu lado não se transforma em algo, então eu acho que as pessoas estavam certas, eu deveria ter visto apenas o que era real e não uma luz divina ao nosso redor, mas você se rastejou sob minhas palavras, (era cedo para você) era justo, e agora eu não me importo com o que foi, eu não tenho vez mesmo, (tarde para mim) ser justo para que, mesmo depois de um tempo? Aos poucos agente descobre que a vida é cheia de coisas amargas. Bom, está tudo bem pra mim, acho que vou ficar bem.
Enquanto os meus sentimentos? 

Bom, - beije isso! Espero que saiba que você jogou isso fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário