terça-feira, 28 de maio de 2013

Ninguém é melhor que ninguém


Eu sento e olho o céu, sempre o mesmo e com as mesmas cores em qualquer lugar. Vejo que algo está errado, começando por estar ali às 06:48 da manhã. me lembro quando era pequeno, mamãe dizia que era para lá que eu iria se eu fosse um bom garoto...
e agora com tantos erros, acertos e palavras mal ditas eu não sei para qual lugar irei, e qual consequentemente  deixarei. 

São apenas pensamentos, mas olhando agora eu posso ver
que ninguém é melhor que ninguém, que os erros de alguém nunca são maiores que os meus, e pode acreditar em mim que nem sempre o que se vê ou que parece é o que realmente é.
Refletindo ao que já vivi, o perdão é a melhor forma de dizer "eu também já errei, e ainda erro, assim como você", mas seria um engano dizer que estou bem, mas eu perdoei, pois eu sei que se eu não perdoasse não mudaria o que estou sentindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário