sexta-feira, 31 de maio de 2013

Falta de Ar


Nunca pensei que a vida fosse tão preciosa. 
Por diversas vezes já me imaginei arrancando-a sem a menor compaixão de pensar como seria sem ela.
Havia um sorriso enorme em você, vinha dos seus olhos que refletiam o meu rosto
e ao mesmo tempo uma música que não saia dos meus ouvidos... Ela parou quando a pulsação tomou conta dos meus sentidos, e ai então eu já não pude sentir mais nada, pude ouvir a sua voz suplicando pela minha,
era uma voz assustadora... Parecia mesmo estar se importando, enquanto o que mais me importava eram as palavras que não saiam da minha garganta,
eu pude ver o horizonte e o seu doce fim.
Já sentiu como se tivesse perdido tudo em apenas 3 segundos?
Se tudo ainda não significa nada para você, 
imagine não conseguir mais respirar...
Foi assim que eu percebi o quanto é bom respirar, o quanto é bom viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário