quinta-feira, 27 de junho de 2013

Manifestações pelo Brasil



Não, Não é pelos 20 centavos!

Esse é o grito de milhares de Brasileiros pelo Brasil a fora, o nosso pais acordou vemos varias faixas espalhadas em varias cidades e captais brasileiras.

O gigante acordou! Como é bonito ver os brasileiros nas ruas gritando pelos seus direitos pedindo por saúde e educação pedindo para que políticos olhem para o povo e não para seus próprios bolsos, nosso salário mínimo é uma vergonha nossa educação deixa a desejar nossos hospitais são leitos de morte em muitos locais, hoje se gasta bilhões, sim eu disse, BILHOES! Com copa do mundo... Porque não fazer uma copa do mundo da educação ou da saúde no Brasil? A sim o mundo não vai comemorar com a gente nossas vitorias na educação ou na saúde não é?  Quero que se exploda o resto do mundo eu moro no BRASIL! e quero um pais melhor para meus filhos é essa a mensagem que todas essas pessoas estão querendo passar.

Na minha cidade se fosse para sair para as ruas hoje poderíamos gritar por uma melhora nas escolas onde as verbas são ridículas, mau da para termos uma merenda adequada não temos livros o suficiente para os alunos e muitos professores... Bom, fazem o que podem, poderíamos e devíamos urgente protestar contra uma certa COPASA que cobra um absurdo na nossa conta de água (temos ouro liquido saindo de nossas torneiras) nosso hospital precisa urgente de mais profissionais... Entre outras coisas que não vou me alongar de mais senão posso ficar aqui noite toda. Bom, deixo aqui meu apoio às manifestações e digo EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!      

Adriano S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário