quarta-feira, 5 de junho de 2013

miss you forever



Não sei explicar bem o que aconteceu, e nem o que irá acontecer daqui pra frente; o que eu sei perfeitamente é o hoje, e o meu hoje se resume em saudades. Saudades de todos aqueles que por ventura fizeram parte da minha vida e que tiveram o meu amor (e ainda tem). 
Bom, saudades, o que dizer sobre ela? É algo que já me fez sorrir e hoje às vezes me faz chorar. (estranho não?!)
Tanto faz, amanhã será um novo dia, mais um para que eu possa conhecer novas pessoas e estas me fazerem sorrir até eu cair em um cálice de águas debulhando e lavando meu rosto de recordações.
Eu creio que tudo passa, e quando passa, restam-se as lembranças e com elas as lágrimas que quase sempre se tornam companheiras da solidão.
é que nada muda o que fica, mesmo quando se foi ou quando se vai; no coração não tem passagem, e nem viagem.
mesmo no silêncio entre quatro paredes, eu ainda consigo ouvir aquelas risadas, e vozes gritando, eu lembro-me também do dia em que a chuva estava forte, e mesmo assim com o cabelo todo molhado, e a roupa encharcada; já corremos para fora do normal até ouvir o barulho de um Trovão (aquele dia foi muito bom, pois estávamos juntos); sentir o ar e a chuva nos cortando; e tudo era tão verdadeiro, pois sentíamos um ao outro; e hoje não sinto sentimento algum em ninguém;
os dias passam e a distancia corrói nas veias um sentimento que não está visível.

Está tudo tão diferente agora... Pode até estar melhor pra mim, mas ainda assim, gosto de lembrar-me do ontem com aqueles que por algum motivo deixaram saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário